Catarina Furtado e Fátima Lopes dão a cara pelo programa de desenvolvimento pessoal da Fundação José Neves

Um dos destaques do evento anual da Fundação José Neves (FJN), no próximo dia 2 de junho pelas 14h30, vai para a apresentação e lançamento nacional do programa de desenvolvimento pessoal da Fundação.


Este programa insere-se na missão da FJN para despertar a consciência individual e vai permitir aos portugueses promoverem o seu bem-estar, saúde mental e equilíbrio emocional. Trata-se de uma ferramenta baseada em ciência e que combina tecnologia e psicologia. As bem conhecidas Catarina Furtado e Fátima Lopes são dois dos rostos que vão marcar presença no evento e dar a cara pelo programa de desenvolvimento pessoal da Fundação José Neves.

O evento anual da FJN será também a oportunidade para a Fundação apresentar o primeiro Estado da Nação sobre Educação, Emprego e Competências em Portugal, onde se analisa a transformação destas dimensões na última década e o impacto recente da pandemia Covid-19.

Vai ainda ser feito um ponto de situação do programa de bolsas reembolsáveis ISA FJN e da plataforma Brighter Future.

O evento anual da Fundação José Neves (FJN) vai ter lugar no próximo dia 2 de junho, a partir das 14h30, e poderá ser acompanhado em direto na plataforma digital da Fundação José Neves e nas redes sociais da FJN (Youtube, Facebook e Linkedin). Bryan Adams, um dos artistas mais conhecidos e premiados internacionalmente, e o neurocientista português António Damásio são dois dos oradores já confirmados. Nos próximos dias, a Fundação José Neves anunciará mais novidades.

Partilha este artigo_